quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Sou da terra, sou do ar; e de águas, além mar, sou do fogo, com certeza!


Galera,

Estou criando este espaço para dar vazão as minhas experiências diárias, pode ter certeza que tentarei fazer deste lugar, um lugar onde a verdade esteja presente e retrate da melhor forma possível as minhas lutas pessoais e profissionais!

E para começar, vou falar um pouco sobre mim...

Não sou como a ABELHA saqueadora, que vai sugar o mel de uma flor, e depois de outra flor... Sou como o NEGRO ESCARAVELHO que se enclausura, no seio de uma única rosa e vive nela ate que ela feche as pétalas sobre ele e sufocado neste aperto supremo, morre nos braços da flor que elegeu!

Sou da terra, sou do ar; e de águas, além mar; sou do fogo, com certeza! De alturas e profundezas; contenho e estou contido; sou atual e ao mesmo tempo antigo; sou a ira e a calma; o fervor e a paz da alma; estou em ti, estás em mim. Não tenho começo nem fim; este sou eu em crescimento cósmico!


Prazer, me chamo:


Átila Vieira e sou Educador Social.

Nenhum comentário: