quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Gracinha Treme-treme, Nando Reis e Eu!!!

Galera,

Nada melhor para estrear o meu blog do que essa foto que para mim é muito especial, por vários motivos: pela dificuldade para tira – lá e principalmente o fato ter sido tirada com a maquina dele!!! Dele mesmo, do Nando. Diga ai, dá para acreditar!!!

Poxa, essa é uma história longa... mas, vou tentar resumi - lá: Fomos tirar fotos com o Nando, porém apinha da máquina descarregou e depois disso resolvido e que finalmente fiz a posse ao lado do Nando. Fiquei esperando a Gracinha bater a foto e nada da foto sair... Não quis acreditar, mas quando olhei para a mão da amiga, ela tremia tanto no mundo que nunca tinha visto nada parecido e quanto mais ela tentava concertar, mais ela se atrapalhava (e eu pensei nessa hora: poxa, a Gracinha tem “Mal de Parkinson” e nunca disse nada!!!). E para minha surpresa quando eu pedi a máquina para tentar concertar e que botei-la na mão: Eu estava tremendo tanto quanto Gracinha!!! rsrsrsrsrsrsrsr Nessa hora Sol chamou o Nando e falou alguma coisa no ouvido dele. Já tinha perdido a esperança, quando Sol disse: - Não tem problema, podemos tirar a foto com a nossa maquina e depois mandamos por e-mail!!! Abri um sorriso e já voltei para posse. rsrsrsrsrsr

E COMO PROMESSA DE RUIVO, É PROMESSA CUMPRIDA, AI ESTÁ A FOTO: GRACINHA TREME-TREME (FICOU CONHECIDA ASSIM DEPOIS DESTE FATO), NANDO E EU!!! Digam ai, foi tudo de bom!!! E é por isso é que sempre digo: O MUNDO É BOM RUIVÃO!!!

Tio A... A de amor... A de Amizade... A de Alegria... A de Alto Astral... A de mAr... A de Meu Lindo... A de Alagoas... A de Azul... A de cArecA... A de Átila!!!

Nenhum comentário: