sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Da janela lateral do quarto de dormir...

Mesmo você não me vendo, estarei te olhando. Mesmo não te tocando, estarei te sentindo. E por onde você estiver passando estarei te seguindo. Nos teus olhos eu me vejo. Com teu sorriso eu me encanto. No teu corpo está o meu desejo. Em tua alma os meus sentidos!

A tristeza pode ser intensa, mas jamais será eterna. A felicidade pode demorar a chegar, mas o importante é que ela venha para ficar e não esteja apenas de passagem.

Agora fico aqui, sem saber o que fazer com tantos sentimentos brigando dentro da minha cabeça. Na verdade não entendo como certas coisas simplesmente acabam ...vc foi pra mim tudo q nunca poderia ter sido...

É difícil dizer “oi” quando a vontade é dizer “te amo”; é difícil dizer que te esqueci quando você esta cada vez mais em meus pensamentos; é difícil querer-te quando não da pra te olhar; é difícil ter o máximo de esperança quando não há o mínimo de possibilidade; é difícil te ver e não poder te tocar; é difícil te amar...

Difícil não é lutar pelo que mais se quer, e sim desistir do que mais se ama. Não penso em desistir de vc por não ter mais forças para lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer!


Átila

Um comentário:

FELICIDADEetrist... disse...

O AMOR é lindo, Tio A! Parabéns pelo espaço, pelo texto e tudo! QQ hora me visita tb, tá? Bjs!!!!